Encontro Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Amapá.

por Administrador última modificação 05/08/2018 00h56

O Presidente da Câmara Vereador Frank Rocha juntamente com o  Prefeito Prof Amanajás e  seu secretariado, diretores de departamentos, participaram nesta sexta-feira, no Plenário da Câmara Municipal de Cutias, do Encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Amapá.
O Encontro objetivou- se em oferecer à toda equipe que compõe a estrutura pública Municipal, orientações a cerca das normativas sobre o processo de Prestações de Contas dos recursos públicos municipais.
Estiveram presentes na Comissão do TCE, o Conselheiro Amiraldo Favacho e o técnico Maurício, que entre os assuntos debatidos, ressaltou a importância da capacitação às equipes que integram a máquina pública Municipal, bem como a aproximação do Tribunal de Contas aos agentes públicos municipais.